Central de Atendimento

Políticas de venda

Compra segura

Na Pedal Power, a compra é 100% segura!

Para garantir uma operação totalmente segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados.

Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada. Utilizamos os melhores sistemas disponíveis no mercado, o que nos permite ter proteção absoluta.

Cancelamento

Para pedidos com pagamento via boleto, o prazo de pagamento é de 5 dias corridos. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo, o pedido será cancelado automaticamente sem qualquer ônus para o cliente.

Em compras com pagamento via cartão de crédito, é necessário aguardar a confirmação da compra para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial do site da Pedal Power.

Dados de compras divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão de crédito, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico, e-mail ou através de análise do CPF. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade à compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Dificuldade na cobrança – boleto

O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O boleto bancário deve ser pago em até 5 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberta automaticamente a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo. Basta clicar em “meus pedidos” e acessar sua compra.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis, reconhecerá seu pagamento e enviará um e-mail notificando acerca da confirmação do pagamento.

As reimpressões do boleto poderão ser realizadas até o 3º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias a contar da data de reimpressão.

Dificuldade na cobrança – cartão de crédito

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando o problema encontrado na transação.

Nas compras com cartões de crédito estes problemas poderão ser:

  • Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
  • Problemas com o cartão de crédito.
  • Falta de limite de crédito disponível.
  • Cartão bloqueado para compras online.
  • Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

  • Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora do cartão de crédito. A liberação da compra estará sujeita a análise de crédito e ou consulta do CPF.
  • Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão de crédito é disponibilizada a compra por boleto bancário.
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
  • Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, tipo de frete, forma de pagamento escolhida e o estoque do qual sairá o produto adquirido.

Para isso, digite o CEP do endereço de entrega no campo “frete” e clique em “consultar”. Serão exibidos os serviços disponíveis, prazo de entrega e valor correspondente.

Na compra de mais de um produto estes em alguns casos poderão ter prazos de entrega diferentes devido a localização do estoque. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito distintos, os quais exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação da compra pela instituição financeira e por nossa loja, etapa em que é realizada a validação dos dados cadastrais.

Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Formas de pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento à vista

  • Boleto bancário

Cartões de crédito à vista ou parcelado

  • Visa
  • Mastercard
  • Diners
  • Elo
  • Amex

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, selecione na página do produto a opção “avise-me quando este produto estiver disponível”.

Serviço de entrega

Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em âmbito nacional todos os produtos disponíveis à venda no site, exceto bicicletas devido política global da fabricante Specialized.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Sugestão de produtos

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca, entre em contato conosco para te ajudarmos a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhamos, sua sugestão será encaminhada à nossa gestão, a qual avaliará a possibilidade de comercializar o produto.

Envie-nos o maior número de informações possível sobre o produto e deixe sua sugestão. Entraremos em contato o mais rápido possível.